Páginas

Primeiras Charadas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Qual a diferença entre o homem e o papagaio?

Resposta : Você pode ensinar o papagaio a falar cordialmente.

Como saber se o homem é padre ou se é pastor?

Resposta : Coloque uma criança de um lado e dinheiro de outro...

O que desce sorrindo e sobe chorando?

Resposta : O balde quando vai pegar água do poço.

O que é o que é abre as pernas para enfiar?

Resposta : O óculos.

Por que a loira lançou a própria cabeça na parede?

Resposta : Pra testar a força do pensamento.

O que a sanguessuga disse para o portador de HIV?

Resposta : Eu não queria estar na sua pele.
Por que a loira dormiu no serviço?

Resposta :  Porque no anúncio estava escrito, "Procura-se empregada que durma no serviço".

Qual é a diferença entre o ENEM e o Neném?

Resposta :   Para fazer o ENEM deve usar a cabeça de cima a para fazer Neném deve usar a cabeça de baixo.

O boi levou a vaca para o motel. Quem pagou a conta?

Resposta :   Os dois, porque eles fizeram uma vaquinha.

Qual é a semelhança entre o professor e o termômetro?

Resposta :  Algumas vezes eles dão zero.

Como um português desinfeta a água?

Resposta :   Ele joga a água do décimo andar para matar as bactérias!

Como é que a loira acende a luz depois de fazer sexo?

Resposta : Ela abre a porta do carro.

O que é que se eu for no seu, você não vai no meu, e se você for no meu eu não vou no seu?

Resposta :   Velório.

O que a cocaína disse para o usuário?

Resposta : Como se eu fosse flor voce me cheira!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Menino Pirado | by TNB ©2010